PLAY

terça-feira, 29 de novembro de 2011

TIGRE VENCE O ATUAL CAMPEAO CORINTHIANS NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL

                          Tigre vence o atual campeão da Taça Brasil na sua segunda partida.


JOGANDO SUA SEGUNDA PARTIDA NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL, O TIGRE VENCEU O ATUAL CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL, O SAO CAETANO/CORINTHIANS DE VIRADA POR 2X1. OS GOLS DA EQUIPE GARANHUENSE FORAM MARCADOS POR EDER NEGADA E FLAVIANO. O GOL DA EQUIPE CORINTHIANA FOI MARCADO POR SIMI. NO INICIO DO JOGO, UM SUSTO AOS GARANHUENSES: O JOGADOR CAPACETE, BATEU COM A CABEÇA NA PAREDE, E FICOU DESACORDADO DURANTE 2 SEGUNDOS E SANGRANDO MUITO. FOI ATENDIDO RAPIDAMENTE E LEVADO AO HOSPITAL PROXIMO AO GINÁSIO. MAS GRAÇAS A DEUS, RECEBEMOS A NOTICIA QUE CAPACETE PASSA BEM E DOS MALES O MENOR: LEVOU 12 PONTOS NA CABEÇA E PASSA BEM,MAS PASSARÁ A NOITE NO HOSPITAL EM OBSERVAÇÃO,MAS TRANQUILIZAMOS A FAMILIA DO ATLETA QUE PASSA BEM. PARABENS TIGRE,AMANHA O TIGRE FOLGA NO GRUPO E AGORA O TIGRE VOLTA A QUADRA NA PROXIMA QUINTA FEIRA, ENFRENTANDO A EQUIPE DO MOITA BONITA AS 16HRS (HORARIO DE PERNAMBUCO).
PARABENS TIGRE,JOAQUIM,COMISSÃO TECNICA,ATLETAS E TODA DIRETORIA, ESSA VITORIA, COM CERTEZA SERÁ DEDICADA AO ATLETA CAPACETE.

DEMAIS JOGOS DA RODADA:

GRUPO A:

MACAE-RJ 1 X 0 GOIÁS-GO
ORLANDIA-SP 6 X 3 GUARAPUAVA-PR

GRUPO B:

MOITA BONITA-SE 0 X 8 CARLOS BARBOSA-RS
TIGRE 2 X 1 CORINTHIANS-SP

FICHA DO JOGO:

Tigre: Renato,Andre Lafayette,Juninho,Flaviano (1 gol) e Capacete. Ainda no banco: Pernambuco,Edy,Negada (1 gol), Anderson Torres,Topeira e Zanatha. Tec: Chokito.

Corinthians: Leandro,PC, Paulinho Japonês,Deivão e Caio. Ainda no banco: Danilo,Arthur,Alemão,Simi (1 gol), Lukaian e Douglinhas. Tec: PC de Oliveira.

Um comentário:

  1. nossa, nossa, assim você me mata aí seu te pego aí aí eu seu te pego.

    ResponderExcluir