Tiago Valença´s Blog: TIGRE VENCE DE VIRADA E É FINALISTA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

sábado, 5 de novembro de 2011

TIGRE VENCE DE VIRADA E É FINALISTA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

                                            Tigre agora se prepara para tentar o tri no estadual.

O TIGRE É O SEGUNDO FINALISTA DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL. NA NOITE DESTE SÁBADO, JOGANDO NO GINÁSIO DO CMA, A EQUIPE DO TIGRE VENCEU O SEGUNDO JOGO CONTRA O SANTA CRUZ, E AGORA PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O SPORT NAS FINAIS DO PERNAMBUCANO. AS DATAS SERÃO DIVULGADAS POSTERIORMENTE, POIS O TIGRE, TAMBEM SE PREPARA PARA TAÇA BRASIL QUE SERÁ REALIZADA EM ANAPOLIS-GO DE 28 DE NOVEMBRO A 04 DE DEZEMBRO, PORTANTO AS DATAS DAS FINAIS ESTÃO INDEFINIDAS. NO PRIMEIRO JOGO EM GOIANA, O TIGRE HAVIA VENCIDO POR 2X1 E HOJE JOGAVA POR UM EMPATE, MAS SOUBE IMPOR O SEU RITMO DE JOGO E VENCEU NOVAMENTE A EQUIPE DO SANTA, DESTA VEZ POR 4X3. OS GOLS DA EQUIPE GARANHUENSE FORAM MARCADOS POR FLAVIANO (2 VEZES), PERNAMBUCO E EDER NEGADA. AGORA GARANHUNS É TODA AMARELA E PRETA. PARABENS JOAQUIM E TODA DIRETORIA DO TIGRE. RUMO AO TRI CAMPEONATO.

A EQUIPE QUE INICIOU O JOGO FOI A SEGUINTE:

TIGRE: Renato,Flaviano,Juninho,Edy e Capacete. Tec: Chokito.

14 comentários:

  1. otecnico do tigre para treinar e ensaiar jogadas
    até que não é tão mal,mas escalar o time é simplesmente horrível.
    colocar um tal de juninho para jogar como titular,
    mostra que não é um tecnico prudente,pois esse jogador não marca bem;toca mal a bola,perde bolas
    bobas; não tem velocidade. se for prá cima do sport, vai levar gool de contrataque,pode perder o titulo; tenha santa paciencia.

    ResponderExcluir
  2. o tecnico choquito e o jogador juninho deve ter algum laço familiar; será que é por isso que ele escala esse jogador;vai terminar entregando o jogo de bandeja para o sport!

    ResponderExcluir
  3. a orquestra esta ate agora esperando joaquim ligar paranos e acerta si iamos ou nao toca hj

    ResponderExcluir
  4. joaquim é um ladrão safado

    ResponderExcluir
  5. wagener rebaixou a aga e que colocar o tigre para lascar droga rapida e farmacia do trabalhador são ladrão de carga sonega imposto e o GOVERNADOR VAI FUDER ELES SÃO CHEIRADOR DE PÓ MAIS O BANDIDO DA VILA DO QUARTEL JUCELIO TODO MUNDO SABE AINDA MADARAM MATAR UM TAL DE RIMUETA

    ResponderExcluir
  6. o amigo está mal imformado a respeito de wagner;homem honesto , paga todos os compromissos do tigre. desde que chegou não
    perdeu um campeonato {BICAMPEÃO PERNAMBUCANO);sou torcedor do tigre,se wagner sair ,corre o risco de voltar a o que era antes,onde não tinha patrocinadores , era só esmola.

    ResponderExcluir
  7. o único que eu confio neste time do tigre é wagner. ele não é amigo de ninguem da diretoria,
    e não se mistura com ela;é apenas responsavel pelo time do tigre,pelas contratações;ele nunca se misturou;é um homem integro.

    ResponderExcluir
  8. tigre tri campeão morre cesar brasil de inveja seu invejoso .JOAQUIM É FODA CESAR FULERO SAMUEL FURELO NILTON LADRÃO.MORRAM TIGRE É TRI TRI TRI TRI TRI TRI TRI

    ResponderExcluir
  9. tiago valença tu é um fudido
    da ´cú
    tais dando essa bunda a nilton aires
    seu vagabudo vai bater uma puenhta chupa rolaa

    ResponderExcluir
  10. Tiago : Se você tiver aproximação com o técnico xoquito , pede a ele por favor não colocar o jogador juninho. ele aparenta se esforçado, mas é um péssimo jogador a nível tigre,muito falho.

    ResponderExcluir
  11. o artilheiro do tigre precisa fazer dupla com jogadores mais eficientes,não colocar juninho ao lado dele ,já seria uma excelente decisão.ele não combina com capacete;te liga xoquito.

    ResponderExcluir
  12. fazer coruja falar eu acho que é impossivel.
    cesar fez o time do sete jogar,com disciplina e muita garra;coisa que parecia impossível.
    parabens cesar!

    ResponderExcluir
  13. Wagner é um cidadão honrado diferentimente de niltom ayres. Wagner tem credito com o comercio de garanhuns é difereente da direção do sete.

    ResponderExcluir
  14. O tigre vai ser tri campeão pernambucano em cima do sport recife com certeza,agredito nessa equipe.VAMOS LÁ TIGREEEEEE!!!!!

    ResponderExcluir