PLAY

domingo, 13 de novembro de 2011

TIGRE EMPATA E LEVA A DECISAO PARA O TERCEIRO JOGO

                         Com o empate, o tigre joga por mais um empate para levantar a taça.

JOGANDO NO CMA,COM O GINASIO COMPLETAMENTE LOTADO, O TIGRE EMPATOU O SEGUNDO JOGO DA FINAL EM 3X3 COM O SPORT, EM UM JOGO ONDE A ARBITRAGEM FOI BASTANTE CONTESTADA POR TORCEDORES E DIRIGENTES GARANHUENSES. OS GOLS DA EQUIPE GARANHUENSE FORAM MARCADOS POR EDER NEGADA, ANDRE LAFAYETTE E CAPACETE. PARA O SPORT MARCARAM LUAN DUAS VEZES E EDUARDO.
O PROXIMO JOGO DA FINAL SERÁ NO PROXIMO SABADO AS 20H30,NOVAMENTE NO CMA. DESDE JA CONVOCAMOS A TORCIDA GARANHUENSE PARA FAZER MAIS UMA LINDA FESTA E DESTA VEZ LEVANTAR A TAÇA.

FICHA DO JOGO:

Tigre: Renato,Anderson Torres,Negada (1 gol), Aquino e Edy. Ainda no banco: Diogo, Andre Lafayette (1 gol), Pernambuco,Capacete (1 gol), Berg,Juninho e Flaviano. Tec: Chokito.

Sport: Vahausen,Luan (2 gols), Ian, Hugo e Felipe. Ainda no banco: Indio,Eduardo (1 gol), Gil, Baton e Henrique. Tec: Ricardo Menezes.

3 comentários:

  1. que maldade !deixar juninho e pernambuco jogar e
    barrar berg;que vergonha,que vergonha,que vergonha,que maldade.berg com as pernas amarradas é melhor do que pernambuco e, juninho é como falei:corre e se esforça mas não produz,parece que está se matando ,mas,não acrescenta nada.Será que só eu estou enchergando!

    ResponderExcluir
  2. barrar Berg em todo o jogo,e deixar pernambuco
    jogar? esse time do tigre não tem tecnico , diretor e presidente não? Quem é que manda neste tonel de insensatez;quem é que decide?será que é o massagista ?

    ResponderExcluir
  3. CESAR VAI TOMAR NO CU TU E NILTON

    ResponderExcluir