PLAY

sábado, 29 de outubro de 2011

SETE PERDE SEU 1o JOGO DA SEMI FINAL E PRATICAMENTE DA ADEUS A COMPETIÇÃO

                               O Sete perdeu a grande chance de sair na frente dos playoffs.

O SETE JOGOU SEU PRIMEIRO JOGO DA SEMI FINAL DO PERNAMBUCANO HOJE NO CMA, E O RESULTADO INFELISMENTE NAO AGRADOU AOS SETEMBRINOS. O PLACAR FOI 3X1 EM FAVOR DO SPORT CLUBE DO RECIFE. O SPORT FEZ 1X0 COM HENRIQUE, E O SETE CHEGOU ATÉ A EMPATAR O JOGO ATRAVÉS DE TIAGO, MAS EM APENAS 1 MINUTO DE JOGO, VIU A EQUIPE DO SPORT FAZER 2 GOLS ATRAVÉS DE BATON E LUAN. PLACAR FINAL: SETE 1 X 3 SPORT. COM O PLACAR, O SETE AGORA TEM QUE VENCER A PROXIMA PARTIDA NA QUINTA FEIRA AS 20HRS NO MARCELINO LOPES EM RECIFE PARA PODER FORÇAR UM TERCEIRO JOGO AINDA NA CAPITAL PERNAMBUCANA E AINDA O SPORT JOGANDO POR OUTRO EMPATE. CASO HAJA EMPATE NA PROXIMA PARTIDA, O SPORT PASSARÁ A FASE FINAL DA COMPETIÇÃO AGUARDANDO A EQUIPE DO TIGRE OU DO SANTA CRUZ.

Ficha do Jogo:

Sete: Nilson,Vandinho,Flavio,Jadilson e Quarenta. Ainda no banco: Erick,Guga,Ícaro,Tiago (1 gol), Bartô, Quinha e Fabricio. Tec: César Brasil.

Sport: Favassi, Luan (1 gol), Felipe, Hugo e Yan. Ainda no banco: Índio,Baton (1 gol), Gil, Henrique (1 gol), Zé Henrique e Eduardo. Tec: Ricardo Menezes.


               O Reporter da 87 fm Thiago Emanuel entrevistando o Tec Setembrino Cesar Brasil
 O Vice Presidente do Clube Nilton Ayres presentando o supervisor da Federação Pernambucana de Futsal Luiz Cláudio com uma camisa do Sete.
                                           Eu e o supervisor da Federação o Sr Luiz Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário