Tiago Valença´s Blog: COM TOTAL FALTA DE APOIO, SELEÇÃO DE GARANHUNS, LEVA SONORA GOLEADA

domingo, 16 de outubro de 2011

COM TOTAL FALTA DE APOIO, SELEÇÃO DE GARANHUNS, LEVA SONORA GOLEADA

COMENTÁRIO DE TIAGO VALENÇA

INFELISMENTE, É LAMENTÁVEL VER NOSSA SELEÇÃO GARANHUENSE, DE CAMPO, JOGAR E PASSAR VERGONHA. AGORA PORQUE PASSAR VERGONHA? CULPA DOS JOGADORES? CULPA DA DIRETORIA? NAAAAAO, CULPA TOTAL DO AMADORISMO POLITICO DA CIDADE. A SELEÇÃO GARANHUENSE FOI ATÉ SERTANIA E PERDEU PELO PLACAR DE 10X1, JOGANDO APENAS COM 7 JOGADORES. AGORA COMO UMA SELEÇÃO PODE SER CHAMADA DE SELEÇÃO GARANHUENSE SE NAO RECEBE APOIO DE NADA DA CIDADE? NAO RECEBE ALIMENTAÇÃO,OS JOGADORES NAO TEM CONDICOES, ASSIM NAO DÁ, DEPOIS RECLAMAM QUANDO O POVO DE FORA VEM AJUDAR AQUI, O TREINADOR RAFAEL PEIXOTO DA SELEÇÃO GARANHUENSE E FUTURO SUPERVISOR DE FUTEBOL DO SETE DE SETEMBRO SE DEUS QUISER, TÁ LEVANDO O TIME COMO PODE, AOS TRANCOS E BARRANCOS,COM APENAS UM APOIO, E AINDA MAIS DE FORA: QUERO ATÉ AGRADECER EM NOME DELE AO FRIGORIFICO 2 IRMAOS DE LAJEDO, NAO É POSSIVEL, OU A PREFEITURA RESOLVE AJUDAR OS ESPORTES EM GERAL EM GARANHUNS, PRINCIPALMENTE UMA SELEÇÃO QUE TÁ REPRESENTANDO O NOME DA CIDADE, EM GARANHUNS A VERDADE SEJA DITA: EXISTEM 2 SELEÇÕES DE CAMPO: UMA JOGANDO A COPA DO INTERIOR, ESSA SIM DEVERIA SER APOIADA, E OUTRA QUE CÁ PRA NÓS, ESTÁ DISPUTANDO OS JOCIPE, E RECEBI INFORMAÇÕES QUE TEM JOGADOR ATÉ RECEBENDO PARA JOGAR POR ESTA SELEÇÃO DO JOCIPE, E OUTRA VEZ CÁ PRA NÓS, DE QUE SERVE SER CAMPEAO DO JOCIPE NESTA FASE SE O TIME DE GARANHUNS SERÁ A SEDE DA FASE FINAL E JA TEM VAGA GARANTIDA? ACREDITO EU QUE A SELEÇÃO QUE DEVERIA ESTÁ SENDO APOIADA ERA A SELEÇÃO REPRESENTADA PELO GRANDE RAFAEL PEIXOTO E NÃO POR ESTA SELEÇÃO QUE DISPUTA JOCIPE, LEMBRANDO QUE A COPA DO INTERIOR DÁ 30 MIL REAIS DE PREMIAÇÃO OU UMA VAGA NA SERIE A2 A SELEÇÃO CAMPEÃ,AGORA PENSEM E REFLITAM: SERÁ QUE NAO É MAIS IMPORTANTE VENCER A COPA DO INTERIOR DO QUE ESTA FASE DOS JOCIPE? PENSEM E REFLITAM COMIGO: FORÇA RAFAEL PEIXOTO, ESTOU COM VOCÊ, O BLOG DO TIAGO VALENÇA ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA VOCÊ.NO PROXIMO DOMINGO, A SELEÇÃO VOLTA A CAMPO, DESTA VEZ NO GIGANTE DO AGRESTE AS 15HRS A SELEÇÃO DE SERTANIA, E NO OUTRO DOMINGO, A SELEÇÃO FOLGA NA COMPETIÇÃO E ENFRENTA O PORTO NUM AMISTOSO NO GIGANTE DO AGRESTE. DIA 30, A SELEÇÃO VOLTA A JOGAR ENCERRANDO SUA PARTICIPAÇÃO NESTA FASE ENCARANDO SANHARÓ FORA DE CASA.PUDE CONVERSAR COM O TECNICO DE GARANHUNS RAFAEL PEIXOTO

E OS JOGADORES QUE NAO FORAM PARA SERTANIA FORAM OS SEGUINTES:

- WALBER, DEDÉ,JÓ E MAMÁ - ESTES NAO FORAM PORQUE ESTÃO JOGANDO OS JOCIPE NA OUTRA SELEÇÃO

- ORLAN,REINALDO,ALCINDO,TIAGUINHO,ICARO,ELTON E VERSINHO - MOTIVOS NAO INFORMADOS.

OS HEROIS QUE VIAJARAM E JOGARAM EM SERTANIA:

JOSENILDO,JUNINHO,ALAN,LEO,MAZINHO,ANDINHO,RAMON,FABRICIO,WEULLER,CLEBSON E   DELLEON (ESTE ULTIMO,VISTO COMO DESTAQUE DO JOGO, JÁ ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA O SPORT CLUBE DO RECIFE).

PARABENS DELLEON, E QUE DEUS ILUMINE O SEU CAMINHO E QUE VOCE TENHA MUITO SUCESSO. !

E PARABENS RAFAEL PEIXOTO POR LEVAR ESSA SELEÇÃO NAS COSTAS SOZINHO JUNTO COM SERGIO CAVEIRINHA.

SÓ DE ESTÁ PARTICIPANDO, VOCE JÁ NOS ORGULHA
VALEUUUU ! FORÇA

VEJA ABAIXO OS RESULTADOS DA RODADA DA COPA DO INTERIOR:

GRUPO I - IPOJUCA 5 X 0 SAO CAETANO
GRUPO J - IGARASSU 3 X 1 TIMBAUBA
GRUPO K - PASSIRA 0 X 0 IGARASSU
GRUPO L - PAUDALHO 4 X 0 NAZARÉ DA MATA
GRUPO M - PALMARES 1 X 1 LAJEDO
GRUPO N - BEZERROS 1 X 2 LAGOA DO CARRO
GRUPO O - SERTANIA 10 X 1 GARANHUNS
GRUPO P - SAO BENTO DO UNA 3 X 2 AFOGADOS DA INGAZEIRA

21 comentários:

  1. Alem da falta de compromisso dos atletas e da falta de apoio do comercio não podemos deixar de falar da falta de preparo do treinador que nunca na vida foi jogador e nem fez curso para esta preparado para comandar uma seleção de uma cidade feito garanhuns.Tanta gente disponível no mercado de bons treinadores e colocam Rafael sem preparo algum nada contra a pessoa dele mais não tem condições de ser o treinador.

    ResponderExcluir
  2. não concordo amigo,quando ele tava ganhando era bom,mim diga,um treinador,na verdade garanhuns no futebol ta em crize,pais querem q seus filhos sejam jogadores apuso,vejam o filho de lenildo parece um veterano jogando,tem um tal de mazinho meu DEUS do céu,meninos q passaram na mão de varios e não vão p lugar algum,marquinhos quem ta certo não querer nenhum,outra diga um treinador com curso em garanhuns 1 so meter o pau é facil eu acompanho de perto so perdie um jogo não viajei pro sertão muito longe mais oque eu vi, elton,mazinho,andinho,leandro,um atacante q não sei o nome joga pq nem sei,um tal de valber pense no zagueiro ruim,um goleiro chamado são pedro,não tem ninguem q faça esses ai jogado nem se DEUS desce na terra mande eles estudar pq jogado irrrrrrrrr ta longe.

    ResponderExcluir
  3. RAFAEL ainda é um dos poucos homens q restam no nosso futebol,analize quem colocava um seleção dessa sem dinheiro sem estrutura nenhuma,so testemunha q ele não queria ser o treinador,mais não encontrou ninguem p querer treina de graça um barco desse,RAFAEL TA DE PARABENS pelo seu trabalho não vamos jugar esses meninos são muitos novos tem muito pela frente um ebreço tiago(ISMARADONA).

    ResponderExcluir
  4. Como não tem ajuda financeira de ninguem cade o dinheiro que a prefeitura deu, vai para o sete rafael lá e lugar de imconpetente a ponto de não disputar a segunda divisão.

    ResponderExcluir
  5. Falta de apoio não, a prefeitura ajuda tambem zé da luz, casas das balas etc. Os jogadores não foram porque rafael prometeu alguma coisa para eles e não cumpriu, como disse o comentário a cima vai para o sete se juntarem com os demais incompetentes do sete. São incopetentes e ainda ficam falando do comercio que não ajudam, só glacio que ajuda a quaquer um.

    ResponderExcluir
  6. O placar já tá dizendo a competencia de rafael sem comentários.

    ResponderExcluir
  7. acho que rafael com toda dificuldade precisa sim de mais preparo, acho q essa pessoa que falou sobre os meninos é um babão safado e frustrado por não ter conseguido seus objetivos dentro do futebol, e se você acha-se preparado para comandar um time de futebol assuma agora o time do jeito que tá a situação, e dê sua cara a tapa MURICY RAMALHO.

    ResponderExcluir
  8. nessas situações é sim de se polpar rafael e os garotos pois são batalhadores que buscam sucesso dentro de uma loteria chamada futebol e para aqueles criticos o meu abraço e que DEUS não os julguem da maneira que eles estão julgando.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal antes de falar mal vejam como se escreve,o dicionário é uma ótima dica, aprendam primeiro a escrever e depois a falar(mais específico o segundo comentário)....Até mais e com a língua portuguesa correta.

    ResponderExcluir
  10. Tem ajuda da prefeitura e do comercio sim é incompetencia mesmo, não te crédito quem tinha era capitão lucena, os jogadores nas viagens não tenhem alimentação como deviam ter, isso é uma verganha nenhum outro municipio acontece isso.

    ResponderExcluir
  11. Vou enumerar vários treinadores 1-Cesar Brasil 2-Celson Douglas 3-Paulo Bezerra 4 - Joaquim Neto 5 -Moises Soares todos esse tem mais condições que Rafael para ser o treinador de uma seleção de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  12. manda esses ai fazerem o menino de lenildo jogar,kkk,não tem dinheiro de prefeitura não,outra coisa,os meninos são ruim mesmo,rafael errou em ter chamado tanto chupa-sangue,pricipalmente os do santa sofia,tem tantos meninos bom na favela foi chama os franguinhos.outra coisa,cesar,douglas,paulo meuDEUS,joaquim,moiseskkkkkkk,não é salão pauloedouglas(MEU DEUS)não tem nem cometario.

    ResponderExcluir
  13. POR ISSO Q ANTONIO JOÂO VEM AI< MAFIA DA PREFEITURA VAI VOAR.

    ResponderExcluir
  14. DEIXE de meter o pau,vc divia te ajudado pq agora mete o pau ta frustado inveja é muito ruim faça um time e va joga não fale dos meninos não nem de rafael,esses não tem culpa de nada babão no minimo vc ta no mensalinho da MAFIA da PREFEITURA

    ResponderExcluir
  15. MINHA GENTE VAMOS DEIXAR ISSO TUDO DE LADO NÂO FALEM DA PREFEITURA NÂO NEM DE RAFAEL NEM DE NINGUEM VAMOS DEIXAR AS INDIFERENÇAS P LA RAFAEL<PREFEIYURA<FULANDO<BELTRANO< TODOS SÂO PAIS DE FAMILIA AJUDAM GARANHUNS DE UM JEITO O DE OUTRO PAREM DE FALAR DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  16. OLHE AQUI NA LIBERDADE TEM MENINOS Q DA P FAZER UM TIME MUITO BOM LOGICO ELES NÂO TEM 15,16,17anos mais são da favela acustumado talvez rafael errou nisso venha na sexta aqui no treino,meu time foi campeão dos jocipes,e ai eu posso falar,esses maninos rafael não vão ser jogador nunca,e repito deixem a prefeitura em paz

    ResponderExcluir
  17. eu acho que a seleção de garanhuns já fez por onde merece pois só quem sabe o que os atletas passam é quem tá evolvido, pois sou atleta e confesso que nós atleta dá muito a cara pra bater!os críticos que deus abençoe vocês, pois vocês são nossa motivação em campo!(outra estudar mais o dicionário).(comentário foi posto por walber o zagueiro ruim que vocês falam.)brigado a todos que nós apoia.

    ResponderExcluir
  18. parabens tb sou atleta,a gente ja fez por onde,lembra q disseram q a gente não ia nem entrar,q a gente não classificava pq samos muitos novos os banbinos de rafael,(parábens,rafael)vc nos ensinou muitas coisas boas foi uma grande experiencia tamos juntos para oque de e vinher,deixe esses babacas falarem são ums invejosos,façam um time e joguei como a gente jogou seus babacas da pmg.

    ResponderExcluir
  19. ESSES BABACAS que a gente sabe quem é vamos marcar um amistoso,marca traz teu time da liberdade otario tu sabe de nada por isso tua mulher colocou ponta em tu,traz essa dfo jocipe p joga com a garotada zé corninho.

    ResponderExcluir
  20. aqui é outro atleta não vou mim indentificar,eu sei oq aconteceu na viajem rafael ta certo eu fazia o mesmo obrigada rafael.so sabe a gente que tava la oque aconteceu somos homens e resultado nenhum nem pensamentos nenhum vai mudar isso. domingo vão p campo critiquem torçam contra mais parem d escrever tantas bobagens covardes.

    ResponderExcluir
  21. aldoraria entra do esporte da ir e meu sonho jogar futsal e ser como a marta tem vaga pra eu sou de caruaru meu nome e beatriz macielly mora da sao franscisco e queria essa vaga pra eu poder entra e ganha varias coisa nao fazo nada em casa bj

    ResponderExcluir