Tiago Valença´s Blog: FRANÇOIS TELES É O SEGUNDO ELIMINADO DA FAZENDA 4 COM 58% DOS VOTOS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FRANÇOIS TELES É O SEGUNDO ELIMINADO DA FAZENDA 4 COM 58% DOS VOTOS

fonte: www.r7.com/afazenda

François Teles, o modelo foi o segundo eliminado do reality, com 58% dos votos.

Por decisão do público, o modelo François Teles é o segundo participante eliminado do programa A Fazenda. Com 58% votos do público, o peão volta para a cidade grande na noite desta quinta-feira (4), após 17 dias de confinamento na propriedade em Itu.
François foi para a Roça pela indicação de seus companheiros de isolamento. Diferentemente da primeira votação, os participantes votaram pensando em estratégia de grupo, o que resultou em um empate entre Compadre Washington e o modelo internacional, com seis votos cada. O Fazendeiro João Kleber teve que decidir entre os dois e acabou optando pelo capixaba.
Depois da breve estadia na Casa da Roça com Monique Evans e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, François levou a pior e perdeu a chance de faturar o prêmio milionário do reality show.
De temperamento explosivo e competitivo, François foi alvo de críticas da maioria dos confinados, sendo tachado de arrogante e até falso. Desde o início, a convivência não foi harmônica, e o bonitão se mostrou por diversas vezes incomodado com a atitude dos outros integrantes, principalmente em relação aos cuidados com a limpeza e organização da sede e à lealdade entre os competidores de uma mesma equipe.
Integrante do grupo Ovelha, o galã “vestiu a camisa” do time e imediatamente se aproximou de Duda, Anna, Marlon e Joana assim que as equipes foram formadas. No entanto, os repetidos desentendimentos com Anna Markun deram início a uma série de desavenças e acabaram provocando um rompimento entre os peões.
Além de disputar o posto de cozinheiro da sede com a atriz, François a acusava de não estar totalmente integrada ao time. Para o modelo nascido no Espírito Santo, a união dos “ovelhas” era essencial para garantir a sobrevivência deles no jogo. Por sua vez, Anna defendia que o peão estava fazendo um jogo muito focado nele mesmo e discordava dessa maneira do colega de competir.
Os constantes estranhamentos entre os dois contaminaram as relações e muitos jogadores começaram a desejar a eliminação de François. Dinei, por exemplo, passou a se referir ao modelo como "o sabe-tudo" e a chamá-lo de individualista. Gui Pádua também estranhou o comportamento do peão, que soltou um baita grito após um bate-boca logo no início da competição. A maior parte das peoas também se mostrou insatisfeita com as atitudes mandonas do modelo, que foi ainda criticado por não ter afinidade com a vida rural - ele deixou claro que preferia cortar lenha a cuidar dos bichos.
Mas as qualidades de François não passaram despercebidas. O belo porte físico do modelo foi notado e elogiado pelas peoas e fãs do programa, e o bonitão ficou famoso por seus banhos de tirar o fôlego, onde exibia sua forma física impecável conquistada através de uma rotina disciplinada de musculação e abdominais na academia da sede.
Apesar de arrancar suspiros das mulheres, o excesso de confiança de François acabou afastando suas pretendentes – tanto que as três Roceiras que disputaram com ele a Prova do Azulejo se uniram para evitar que o bonitão fosse o novo Fazendeiro da semana.
Pelo jeito, François Teles não estranhou a atitude de seus competidores e seguiu firme em sua estratégia até o momento de sua eliminação:
- Eu sou assim mesmo: solitário, sozinho. É o meu jeito de ser.]

fonte: www.r7.com/afazenda

Um comentário:

  1. Até agora as eliminações estão sendo justas. Acertei as duas.

    ResponderExcluir