PLAY

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EM CLÁSSICO GARANHUENSE, O GUARÁ LEVA A MELHOR SOBRE O TIGRE




O Guará venceu o Tigre no Primeiro Clássico Garanhuense, 4x2

EM UM JOGO DE MEXER COM OS CORAÇÕES DOS TORCEDORES GARANHUENSES E MARCANDO A ESTRÉIA DESTE CLÁSSICO SETE X TIGRE EM CAMPEONATOS PERNAMBUCANOS, O SETE LEVOU A MELHOR SOBRE O TIGRE E VENCEU POR 4X2.
O SETE MARCOU ATRAVÉS DE ICARO (2X), VANDINHO E FLÁVIO. AQUINO E EDY DESCONTARAM PARA O TIGRE.
COM O RESULTADO O SETE CHEGA AOS 9 PONTOS GANHOS NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO ASSUMINDO ASSIM A QUARTA POSIÇÃO. JA O TIGRE,É O VICE LIDER DA COMPETIÇÃO COM 15 PONTOS, 1 A MENOS QUE O LÍDER SPORT E COM 1 JOGO A MENOS. O SETE TEM 2 JOGOS A MENOS QUE OS CONCORRENTES.

Ficha do Jogo:

Sete: 1-Nilson, 8-Vandinho, 10-Jadilson, 14-Quarenta e 11-Flávio. Ainda entraram pelo sete 3-Ícaro, 15-Tiago e 6-Douglas. Ainda no banco: 2-Eduardo, 7-Guga, 9-Nando e 12- Erick. Tec: César Brasil

Tigre: 12-Renato, 3-Torres (Expulso), 6-Aquino, 13-Madson e 17-Edy. Ainda entraram pelo tigre: 8-Anderson, 10-Eder e 14-Gutemberg Ainda no banco: 4-Bruno,5-André e 20-Diogo Tec: Sandro Pelé (Interino).
Obs: O Tec principal Chokito, não pode comandar a equipe no jogo de hoje, pois está fazendo um curso.

Arbitragem: Jailson Batista, Adriana Nascimento e Pedro Fernando (mesário).

A DIREÇÃO DO TIGRE ATRAVÉS DO SEU PRESIDENTE JOAQUIM NETO, VEM INFORMAR A TODOS QUE NO PRÓXIMO DOMINGO ESTARÁ FAZENDO UM AMISTOSO EM JOÃO PESSOA-PB  CONTRA A EQUIPE DO BOTAFOGO-PB, E TERÇA FEIRA, EMBARCA PARA PAULO AFONSO-BA, DISPUTAR A LIGA NORDESTE DE FUTSAL.

COMENTÁRIO DO JOGO:   (TIAGO VALENÇA)

ACHEI UM JOGO MUITO BOM, EMOCIONANTE, PARA MEXER COM O CORAÇÃO DE QUALQUER UM. O SETE HOJE MERECIA UM PLACAR BEM MAIS ELÁSTICO, MAS FORAM MUITISSIMAS CHANCES PERDIDAS PELA EQUIPE. APESAR DO TIGRE HOJE TER JOGADO DESFALCADO DE MAIS OU MENOS 6 A 7 JOGADORES, MESMO ASSIM, A EQUIPE DO TIGRE É UMA EQUIPE  PROFISSIONAL, RECEBEM SALÁRIOS, TEM MUITO MAIS PATROCINIOS QUE O SETE,MAS MESMO ASSIM, HOJE, O SETE ENTROU EM QUADRA COMO SE FOSSE UMA EQUIPE PROFISSIONAL, NEM PARECIA DISPUTAR PELA PRIMEIRA VEZ O ESTADUAL: JOGOU COMO SE FOSSE VALENDO TITULO, ENTROU PARA VENCER E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, QUE TORÇO PARA AS DUAS EQUIPES, O SETE HOJE MERECEU VENCER COM MÉRITOS, QUE DEVEM SER CREDITADOS AOS JOGADORES E PRINCIPALMENTE AO TECNICO CESAR BRASIL QUE INFELISMENTE NÃO É ´´VALORIZADO POR ALGUNS DA CIDADE´´,MAS  PARA MIM, ELE É UM DOS MELHORES TECNICOS NÃO SÓ DE GARANHUNS, MAS TAMBÉM DO NORDESTE.
SOU SEU FÃ CÉSAR BRASIL, E ESPERO QUE VOCE CONTINUE EXERCENDO SEU TRABALHO MOSTRANDO A TORCIDA GARANHUENSE O SEU DEVIDO VALOR E QUE VOCE MERECE TUDO QUE TEM E MUITO MAIS.
E QUERO AQUI PARA FINALIZAR, PARABENIZAR A EQUIPE DE TRANSMISSÃO DA 87 FM ATRAVES DE SEU DIRETOR WALFREDO NETO, NARRAÇÃO DE SIMÃO SILVA, REPORTAGENS DE THIAGO EMANUEL E COMENTÁRIOS DE ISMARADONA E TAMBÉM AO RADIALISTA LENILDO RAMOS QUE VEM SEMPRE APOIANDO E COBRINDO NOSSOS ESPORTES EM GERAL.
E QUERO DEIXAR O DESEJO DE BOA SORTE A EQUIPE DO TIGRE QUE TAMBÉM MORA NO MEU CORAÇÃO E TORÇO PARA QUE SE DEEM BEM NÃO SÓ NO PERNAMBUCANO, MAS QUE TRAGA PARA NOSSA CIDADE, UM ÓTIMO RESULTADO EM PAULO AFONSO-BA NA LIGA NORDESTE DE FUTSAL E NA TAÇA BRASIL DE CLUBES QUE SERÁ DISPUTADA EM NOVEMBRO. FORÇA JOAQUIM, ESTOU COM VOCE, PARA OQUE DER E VIER. SUCESSO JOAQUIM ! SUCESSO TIGRE ! SUCESSO GARANHUNS !

A Imprensa Garanhuense entrevistando o Tec do Sete de Setembro Cesar Brasil.


O Goleiro do Sete, Nilson sendo entrevistado pelo Radialista Lenildo Ramos (Marano FM)


Repórter Thiago Emanuel (87fm), entrevistando o Tec do Sete Cesar Brasil.

A Secretária do Sete e minha amigona Ivanilda, Eu (Tiago Valença) e o Radialista Lenildo Ramos (Marano FM).



 Thiago Emanuel (reporter 87fm) e a Secretária do clube e amigona Ivanilda.
Eu (Tiago Valença) e meu xará e grande amigo reporter da 87fm Thiago Emanuel.


 Rivalidade só dentro de quadra: fora de quadra amizade entre Tec do Sete Cesar Brasil e Presidente do Tigre Joaquim Neto
Eu com a camisa do meu outro clube de coração e Joaquim Neto (presidente do clube)


                                                   Guga (Meu Grande artilheiro e ídolo) e Eu
Eu e o PAREDÃO Nilson (Outro ídolo meu).

 Eu, O Grande Tec do Sete Cesar Brasil e Ícaro (jogador e autor de 2 gols do sete na partida)

E pra fechar com chave de ouro: Minha amiga e secretária do Clube Ivanilda e a Musa do Sete de Setembro e grande amiga Luana Cortez com seu novo visual (Blond Hair)

Nenhum comentário:

Postar um comentário