PLAY

terça-feira, 9 de agosto de 2011

EM CLASSICO ATRASADO DA 14a RODADA, SPORT BATE NAUTICO E SE APROXIMA DO G4

EM JOGO ATRASADO, VALIDO PELA DECIMA QUARTA RODADA DO BRASILEIRAO DA SERIE B, O NAUTICO FOI DERROTADO POR 2X0 NA ILHA DO RETIRO PELO SPORT. OS GOLS DO SPORT FORAM MARCADOS POR MARCELINHO PARAIBA E MAYLSON. COM ESSA VITORIA, O SPORT QUEBRA UMA INVENCIBILIDADE DE 7 JOGOS DO TIMBU SEM PERDER E SE APROXIMA DO G4.
O PROXIMO JOGO DO TIMBU É EM BARUERI NO PROXIMO SABADO AS 16H20 DIANTE DO GREMIO BARUERI E O SPORT ENFRENTA A PORTUGUESA NA ILHA DO RETIRO NO MESMO DIA E HORARIO.

DEMAIS JOGOS DE HOJE PELA SERIE B:

16a RODADA

SÃO CAETANO-SP 2 X 1 GOIAS-GO
VILA NOVA-GO 1 X 1 DUQUE DE CAXIAS-RJ

Um comentário:

  1. Meeeeeeeu Deeeus, mais uma vez, meu timbu me envergonha, porque será que toda vez que o timba joga contra o sport tem medo e nao joga bola? ainda continuo dizendo, falta contratacao de atacante, KIEZA é só um quebra galho, não fez naaaada,absolutamente nada no jogo de hoje,RICARDO XAVIER E MENEGHEL fazem MUIIIIIIITA FALTA,mas MUIIITAAAA MESMO, o time todo apático e mais uma vez WALDEMAR MARCHA LENTA mostra que nao tem competencia nenhuma para dirigir uma equipe pra conquistar acesso. ACENDE A LUZ AMARELA DIRETORIA ENQUANTO É TEMPO, CONTRATA ATACANTE,CONTRATA GOLEIRO, CONTRATA TUUUUDO.
    Hexa é Luxoooo !!!!!!

    ResponderExcluir