PLAY

domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS ! PARABENS A TODOS OS PAIS

HOJE É UM DIA TRISTE PRA MIM, MAIS AO MESMO TEMPO FELIZ. PORQUE? PORQUE É UM DIA FELIZ PARA MUITA GENTE,E SEI QUE TENHO MUITOS AMIGOS QUE PODEM COMEMORAR E AMIGOS MEUS E FAMILIARES QUE SÃO PAIS E ESTÃO COMEMORANDO ESTE DIA. INFELISMENTE NÃO POSSO COMEMORAR JUNTO COM MEU PAI (IN MEMORIAN), FALECEU EM 15-02-2010, MAS COM CERTEZA ESTÁ LÁ NO CÉU OLHANDO PARA MIM,PARA MINHA MÃE (A PESSOA MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA), E TODA MINHA FAMILIA E MEUS TIOS E SEUS IRMAOS VIVOS (TIO JOAO E TIA EVINHA) QUE SENTEM SUA FALTA, ENTAO DEIXO AQUI MEUS PARABENS A TODOS OS PAIS GARANHUENSES,PERNAMBUCANOS,PESSOENSES,PARAIBANOS, ENFIM, TODOS OS PAIS DO BRASIL. SEJAM MUITO FELIZES, E ESPERO QUE HOJE SEJA UM DIA DE FELICIDADE PARA TODOS.
MAS HOJE EU TENHO A FELICIDADE DE SABER QUE MEU PAI ESTÁ EM UM BOM LUGAR E QUE DEIXOU UMA PESSOA MUITO ESPECIAL NA TERRA NÃO PARA SUBSTITUI-LO, MAS UMA PESSOA QUE TANTO ELE, QUANTO EU, CONFIAMOS BASTANTE E EU CONSIDERO COMO MEU SEGUNDO PAI. ESTE DIA EU DEDICO A ESTA PESSOA EM QUE EU DISSE QUE CONSIDERO MEU SEGUNDO PAI: MEU TIO PEDRO GERSON, QUE EU CONFIO, GOSTO MUITO, ADMIRO MUITO, SEMPRE ME DÁ CONSELHOS, SAI COMIGO, VIAJA COMIGO, ESTÁ COMIGO NAS HORAS TRISTES E FELIZES E CONFIO E AMO DE CORAÇÃO E COM CERTEZA TAMBÉM AMO A SUA ESPOSA, A MINHA TIA CRISTINA VALENÇA, QUE EU CONSIDERO COMO SEGUNDA MÃE.
PARABÉNS TIO PEDRO, E TODOS OS PAIS DE GARANHUNS, E TODA REGIÃO E QUE O DIA POSSA SER MUITO FELIZ PARA TODOS VOCES.

ABAIXO UMA FOTO MINHA COM MEU PAI EM 1984, EU COM 2 ANOS, PARA TODOS VEREM QUE DESDE PEQUENO, EU APRENDI E MEU PAI ME ENSINOU A SER ALVIRUBRO, E HOJE É UM DOS MOTIVOS QUE TORÇO PARA MEU GLORIOSO CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE.

  Foto em 1984, eu com 2 anos e meu pai, na minha terra natal, João Pessoa-PB.

4 comentários:

  1. tiago: suas palavras me emocionam.obrigada pela sua consideração.espero corresponder sempre e servir para voce de apoio nas horas de necescidade.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua homenagem a Evaldo e a Pedro!

    ResponderExcluir
  3. Curioso, Tiago, que não importa idade, ser amigo velho ou amigo novo,ser parente ou não parente, mas os sentimentos que você expressou a respeito do seu Tio Pedro Gerson, são os mesmos que todos nós sentimos. Sou uma amiga recente e sinto o maior orgulho dessa amizade com o seu Tio Pedro Gerson e Cristina.
    By the way: sou Santa Cruz, Atlético Mineiro e Grêmio!...
    Um abraço!
    America

    ResponderExcluir
  4. Adorei a homenagem tb!!!! Mt bom, Tiagooooo!

    ResponderExcluir